UNIDADE 1 INTRODUÇÃO 5
1.1 INTRODUÇÃO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO  5
1.2 O QUE O 3DS MAX FAZ?  8
1.3 FALANDO DO 3DS MAX  10
1.4 UTILIZANDO MATERIAIS DE REFERÊNCIA . 13
1.5 COMPREENSÃO DE ESPAÇO . 15
1.6 FLUXO DE TRABALHO . 16
1.7 SISTEMA DE AJUDA  19
UNIDADE 2 INTERFACE . 29
2.1 CONHECENDO A INTERFACE . 29
2.2 APRENDENDO MAIS SOBRE A TOOLBAR 32
2.3 GRAPHITE  36
2.4 COMMAND PANEL  36
2.5 VIEWPORTS  39
2.6 UNIDADES DE MEDIDA . 43
2.7 COMANDOS DO BOTÃO DIREITO DO MOUSE  45
UNIDADE 3 TRABALHANDO COM ARQUIVOS  47
3.1 INICIANDO UM NOVO PROJETO . 47
3.2 ABRINDO, IMPORTANDO E MESCLANDO ARQUIVOS  48
3.3 SALVANDO E EXPORTANDO ARQUIVOS . 51
3.4 HOLDING E FETCHING  52
3.5 RESUMO DE INFORMAÇÕES E PROPRIEDADES DO ARQUIVO  52
UNIDADE 4 TRABALHANDO COM OBJETOS  55
4.1 TÉCNICAS DE SELEÇÃO . 55
4.2 NOMEANDO OBJETOS . 56
4.3 LENDO O TRANSFORM GIZMO  57
4.4 MOVENDO OBJETOS . 59
4.5 GIRANDO OBJETOS . 59
4.6 REDIMENSIONANDO OBJETOS . 59
4.7 SISTEMAS DE COORDENADAS . 60
4.8 COMPREENDENDO OS PONTOS DE ARTICULAÇÕES  62
4.9 OCULTANDO O CONGELANDO OBJETOS  63
4.10 DUPLICANDO OBJETOS . 64
4.11 AGRUPANDO OBJETOS  64
UNIDADE 5 GEOMETRIAS PRIMITIVAS  65
5.1 CRIANDO OBJETOS PRIMITIVOS PADRÃO. 65
5.2 CRIANDO OBJETOS PRIMITIVOS ESTENDIDOS  67
5.3 CRIANDO LINHAS . 68
5.4 CRIANDO OBJETOS ARQUITETÔNICOS . 69
5.5 EXERCÍCIO 01: CRIANDO UM AMBIENTE INTERNO  71